segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mais uma segundona cheia de promessas!

Oiiiii,Oiiii KK,Bom primeiramente eu sumi pq mais uma vez mandei meu regime para o espaço e me enchi de tapioca,coxinha,bolo,churrasco...desdo dia 02 de setembro me descontrolei mesmo,mas o papo é outra,dessa vez vai...desssa vez vai mesmo,agora tenho a Raiana (Rai) minha Personal Trainer,um amor...bem ruim mesmo,hoje já andei e dei uma corridinha de uns 5 km,e só recebi elogios da minha frequencia...eba!!!! E o que mais me motivou foi que quando vi a Rai(ela já era personal da minha irmã) pensei..facíl,alta,magrinha de tudo daí é só malhar,não tem que perder como nós....mas me enganei ela já teve 25 kilos mais gorda,e isso me motivou..mais e mais...qualquer di aposto uma foto dela,estou super,hiper mega empolgada,dessa vez vai...me pesei...62.800:(           -      meta para Dezembro  - 50kg,e eu vou conseguir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário